segunda-feira, 12 de julho de 2010

SUBURBANA NEWS - GOLEADA HISTÓRICA NA 2ª RODADA







Enquanto este humilde colunista se refestelava em plena feijoada do Almeidinha, sua eficiente e consagrada equipe de perdigueiros percorria os campos da Suburbana atrás das informações quentinhas sobre a rodada. E o grande destaque ficou por conta do sapeca-iá-iá que aplicou o Nova Orleans em cima o Vila Fanny. E aí, Jurandir Senna, como é que eu vou explicar essa pros leitores de SN? E atenção, vem aí na próxima rodada o CLÁSSICO DO ITALIANO. Trieste e Iguaçu vão botar o pau na mesa. Vai sair faísca. O camarote SN já está preparado. Quem leva essa?


CAPÃO RASO 1 x 1 TRIESTE – Este foi um jogo equilibrado e com poucas chances de gols. O visitante abriu o placar com o velho Hideo, o japonês voador, que de gol olímpico guardou a criança no filó. Na segunda etapa o Capão Raso chegou ao gol de igualdade, e ficou apenas nisso.

COMBATE 0 x 2 VILA HAUER - Pois é, luz amarela no Recanto Tricolor. Pai Ale de Oxum mandou avisar que anda tiririca da vida com esse time do Combate. Outra derrota, desta vez para o ajeitadinho Vila Hauer. Eta time frouxo esse Combate. A derrota começa a preocupar a diretoria (leia-se presidente Cezinha, que anda solitário no alto de seu trono). Cheiro de fritura em banha quente. Mas já?



NOVA ORLEANS 5 x 0 VILA FANNY - E o destaque da rodada foi sem dúvida a estilingada que deu o Nova Orleans em cima do Vila Fanny. Cinco cocos é demais. Tarde de gala do avante Nika (N9), autor de dois gols. A polacada mostrou que tem garrafa vazia pra vender. O dirigente Mario Lipinski não parava de mostrar a cremalha sorridente diante da goleada inédita. A festa teve até a estréia da Força Jovem do Orleans, nova facção que passa a dominar o pedaço. Já nos lados do Fanny, Jurandir Senna tomou um duro golpe. Perdeu o rumo de casa. Que barbaridade!

OSTERNACK 2 x 3 SANTA QUITÉRIA - O Quitéria se recuperou da derrota em casa, vencendo fora de casa. Depois em casa, perde de novo. E assim vai. Esse é o Santinha. E nossos perdigueiros juram de pé junto e ajoelhados no milho: o Osternack ainda vai ser osso duro de roer em seus domínios quando atingir o ideal entrosamento. Será?



IGUAÇÚ 0 x 2 URANO - Em sua estréia em casa, o Iguaçu se deu mal e foi abotoado pelo Urano. Os carcamanos da Butiatuvinha até foram melhor no 1º tempo. Mas brilhou a estrela do veterano ala Salário, que fez a diferença com um golaço de falta. Veio a segunda etapa, e a pá de cal com o mesmo Salário anotando o 2º gol. E como desgraça pouca é bobagem, na próxima rodada tem o clássico do Italiano contra o Trieste, lá em Trieste.

PILARZINHO 2 x 2 UBERLÂNDIA- A diretoria do Pilarzinho considerou normal o empate. Segundo o presidente Betinho o Uberlândia jogou um grande futebol e contou com a sorte em seus gols. O quê? Olha aqui pilaristas, prestenção. O medo de perder tira a vontade de ganhar. Bota esse time pra frente, porra! Desse jeito o Operário ta jogando feito...time pequeno!


2 comentários:

Marlus disse...

E o melhor pão com bife?

Olheiro do Vasquinho disse...

Imperdível o blog...nem o polvo Paul adivinharia esta inovação tecnológica do SN...tempos modernos...valeu, J7.