segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SUBURBANA NEWS - EM RITMO DE FESTA.


PARABÉNS COMANDO LOTECA. Hoje comemoramos 5 anos da mais renomada confraria de apostadores que existe por estas bandas. Aqui na redação o clima é de festa. E a cangibrina promete ser forte logo mais, no Quintal. Na Suburbana, várias foram as manifestações de felicitações em face de tão honrada data. E sem mais delongas, vamos ao que a bola fez na rodada:

Vila Fanny 2x1 Iguaçu
Trieste 2x2 Urano
Combate 0x1 Operário
Uberlândia 1x0 Santa Quitéria
Capão Raso 0x0 Nova Orleans
Osternack 0x3 Vila Hauer

Pegou fogo no Francisco Muraro. O choque dos líderes TRIESTE e URANO (foto) trouxe bom público e valia a liderança isolada. O Trieste chegou chegando e abriu logo 2 a 0, com Leandrinho e Julianinho (nome de craque). Mas aí brilhou a estrela do velho Laurinho, que igualou a bagaça e mostrou que Vila São Pedro não se entrega facilmente. As duas equipes lideram com 17 pontos. E teve ainda a tradicional confusão, e foi pernada pra tudo quanto é lado. O juiz Selmo dos Anjos mostrou que é mesmo um banana. Nanica.

O OPERÁRIO PILARZINHO ao que parece vai escapando da disputa contra o rebaixamento. Os caras foram até a terra das carroças e mijaram de porta aberta em pleno Recanto Tricolor, outrora um local de boas vitórias do COMBATE BARREIRINHA. O gol solitário do aurirubroanil foi anotado pelo jovem Fernandinho. E a traquinagem só não foi maior porque Ricardo defendeu penalidade para o Combate. Operário e Combate tem agora 11 pontos. Ainda não se livrararam da degola.

E olha aí Vila Formosa vendendo caro sua participação neste ano. Quando se achava que o time do UBERLÂNDIA estava morto, eles vão lá e ganham do embalado SANTA QUITÉRIA. Os comandados do velho Deivid venceram com tento anotado por Andrei, quase no acender das luzes.

Já no final do Macadame, o CAPÃO RASO ficou no modorrento empate com o NOVA ORLEANS. Deu sono na turma da arquibancada. Mocelin tem que acerder o pavio dessa turma, que começou bem no Tricolor de Aço, mas que não embala de vez. E no cavalo paraguaio Nova Orleans, a ausência do homem-gol Nika (o verdadeiro N9) trouxe escassez de gols. É a Nikadependência.

O já rebaixado OSTERNACK, um dos piores times que este humilde escriba viu jogar, cumpriu bem seu papel. Perdeu mais uma. Em ritmo de treino, o VILA HAUER não teve nem dó nem piedade. Fagundes, Rogerinho e Dolinha balançaram o barbante do time da casa. E informações dão conta de que afamado lotequeiro está em vias de trocar o Combate Barreirinha pelo Vila Hauer, eis que é cú e calça com o zagueiro Italiano. Será? Pelas barbas do profeta!

E o grande destaque da rodada não poderia ser outro, senão a suada e demorada vitória do VILA FANNY. Sim, há esperança para o vermelhinho na luta pelo rebaixamento. E para apanhar do Fanny, quem melhor do que o IGUAÇÚ de Altevir Sales, o milongueiro? O que vem da Butiatuvinha já não assusta ninguém. Aliás, agora com 10 pontos o Iguaçu que se cuide, pois se o Fanny se recuperar (tem 6 pontos) vem rebaixamento por aí. Após o apito final, o Ismael Gabardo explodiu em comemoração. Cezinha, Evandro, Jonatan, Oberdan, Taxinha e companhia conseguirão tirar o Fanny do atoleiro? Quem viver, verá.

2 comentários:

Seu Zezo, pensando na festa disse...

Viva o COMANDO LOTECA! 5 anos! Viva a SN! Viva a GM!

E10 disse...

Avisa ao Nova Orleans que por experiência própria o CL adverte: depender de N9 é certeza de derrocada.