segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SUBURBANA NEWS - DECISÃO: SANTA QUITÉRIA SAIU NA FRENTE!



Muito bem, muito bem. Caros leitores, o duelo entre carcamanos e talebans teve um primeiro capítulo, e o Santa Quitéria deu um passo importante em busca do titulo de campeão da série "A" de 2010. A vitória Quiteriense frente ao Trieste pelo placar de 1 x 0, com o gol solitário de Adriano Chuva traz para os italianos a obrigação da vitória no próximo sábado, para levar a bagaça a uma terceira partida. Mas o que repercutiu mesmo nos bastidores da Suburbana, foi o extenso convite para a costelada patrocinada pela intrépida dupla DQ11 e DQ11.1, este também conhecido como o pequeno LC. Estupefatos com a grandiosidade do convescote, Talebans e carcamanos mandaram avisar que não perdem essa de jeito maneira. Vida longa aos aniversariantes, e chega de nhenhenhém. Vamos ao que interessa.

Após o apito inicial, a penca de torcedores que compareceu não Estádio Maurício Fruet viu aquele tradicional cerca-lourenço, com as equipes ainda se estudando. O Trieste teve a melhor chance de abrir o placar, mas que barrou na grande defesa do goleiro Jonas num chute de longa distancia de Leandrinho. No 2º tempo, Jonas continuou atuando com segurança, garantindo o bicho lá atrás. E enfim, aos 28 minutos, falta para o Quitéria. Sururu formado, e Adriano Chuva cobrou direto para o gol. Parte da imprensa especializada creditou o gol a Marlon, mas nossos perdigueiros bem posicionados atrás do gol asseguram que a bola entrou direto, e não tocou em ninguém. 1 x 0 Quitéria, para explosão de alegria dos talebans ali presentes. Após o jogo encerrado, os jogadores do Trieste cercaram o árbitro Marcos Daniel de Camargo, reclamando muito de sua atuação. Mas inês já era morta, e agora a segunda partida na semana que vem pode decidir o título para o Quitéria, se houver vitória ou empate. Vitória triestina leva a decisão para uma terceira partida, que segundo nos confidenciou o diretor de futebol amador da FPF Nelson Dias Ugolini, o popular Abatiá, o terceiro jogo deverá ser disputado em Vila Capanema. É o Paranito flertando com a Suburbana. Te conto semana que vem se enfim os talebans vão botar a mão na taça. Será? Quem viver, verá, diria o Boluca.

Ficha técnica: Santa Quitéria 1x0 Trieste – 1ª partida da grande final. Estádio Maurício Fruet. Público: tava cheio. Renda: aí já é querer saber demais. Juiz: Marcos Daniel de Camargo. Gol: Adriano Chuva, aos 28 da etapa complementar. Santa Quitéria: Jonas, Marcelo, Leandrão, Maicon, Nivaldo, Adriano Chuva, João Vitor (Edinaldo), Juliano (Seco), Chulapa, Marlon e Cristiano, Técnico: Juninho. Trieste: André, Alisson, Guilherme (Everson), Paulo Sérgio, Elivelton, Anderson, Marquinhos, Hideo (William), Geraldinho, Ioiô e Leandrinho (Julianinho). Técnico: Cláudio Marques.

2 comentários:

E10 disse...

Adriano Chuva fazendo gol no 1º jogo e final na Vila Capanema: o só dá Paranito na SN.

Dr. Quelônio, 11 disse...

Com Carcamanos e Talebans confirmados para o grandioso evento de DQ 11 e DQ 11.1 resta dizer que aguardamos todos ansiosamente com muita costela e cerveja (mais estas por supuesto). O ranking está atualizado. Faltam 2 rodadas e nada está definido. Quem viver, não morrerá.