terça-feira, 16 de novembro de 2010

SUBURBANA NEWS: TRIESTE E SANTA QUITÉRIA: CARCAMANOS E TALEBANS NA GRANDE FINAL!

Enfim são conhecidas as duas equipes finalistas do certame 2010 da Suburbana. TRIESTE e SANTA QUITÉRIA. Carcamanos e talebans. Vaja como foi a classificação das equipes.







No Francisco Muraro, os carcamanos do TRIESTE reforçaram os estoques de chope, pois era dia de emplacar uma vaga na final. Mas do outro lado, um combativo VILA HAUER. A missão dos vileiros seria inglória, pois perderam em casa no jogo de ida, e precisariam da vitória. A presença de Jarbe Cassou no apito era motivo de preocupação. O careca é uma espécie de Simon da Suburbana, pois adora aprontar das suas. No primeiro tempo, todo mundo fazendo o que se esperava. O Vila Hauer tomando a iniciativa, o Trieste espetando seus contragolpes, e Jarbe Cassou invertendo faltas. Foi quando o lateral Elivelton escapou pela esquerda, e centrou para o cumprimento certeiro de Leandrinho, inaugurando o placar.
O segundo tempo foi mais aberto. O Vila, brioso que sempre foi, resolveu encarar o dono da casa. E não é que saiu o empate? Luz amarela, e de novo os carcamanos resolveram jogar bola. Foi quando apareceu a estrela do meia Hideo, veterano que ainda tem lenha pra queimar. O japa acertou na gaveta do bom goleiro Yuri, que estático, só posou pra foto. Um golaço. O Vila, que não se entrega facilmente, mais uma vez chegou ao empate, com outro golaço de Luizinho, também no ângulo de André “Aranha Negra”. Mas quem tem Ioiô (o artilheiro que vai e volta) tem gol. O cara recebeu passe açucarado e girou pra cima do zagueiro Italiano (que já não mais o mesmo) decretando mais uma vitória triestina. E teve ainda um quiprocó. As duas equipes reclamaram muito da péssima arbitragem de Jarbe Cassou. Até que o técnico do Vila Hauer, Marinho Lima, resolveu invadir o gramado pra dar uns catiripapos no árbitro. Policiamento acionado, turma do deixa disso em ação, e após a confusão o placar de 3x2 dava ao Trieste a classificação para a grande final.


Trieste: André, Alisson, Guilherme, Carlinhos, Eriverton (Franco), Anderson, Reginaldo Nascimento, Hideo, Geraldinho, Ioiô (Everson) e Leandrinho (Julianinho). Técnico: Cláudio Marques.
Vila Hauer: Iuri, Valdique, Italiano, Alex, Renatinho (Rogerinho), Rafael (Fagundes), Luiz Augusto, Fernandinho, Fabinho, Fernando (Luizinho) e Marquinhos. Técnico: Marinho Lima.

Do outro lado da cidade, no Estádio Maurício Fruet lotado,a talebanzada fez aquele estardalhaço e o SANTA QUITÉRIA novamente abutuô o IGUAÇU. Joãozinho Vaz mostrava os dentes de orelha a orelha, já no ritmo do steinhager. Na chegada, o técnico alvinegro Altevir Salles – o milongueiro – dizia que vinha com time completo, e que iria surpreender. Qual o quê! Altevir, quem não te conhece que te compre! De surpreendente o Iguaçu não teve nada. Já o Santa Quitéria entrou ligado, dominando o meio campo e tomando a iniciativa ofensiva. Jogar contra o Santinha no Maurício Fruet com o Comando Taleban no cangote é dureza. E novamente Chulapa inaugurou o placar para o time da casa. O Iguaçu se abriu, e no segundo tempo tomou o segundo gol, com Marlon. Nem o golzinho do veterano Leomar em seguida foi suficiente para ameaçar o Santinha, que com o 2x1 finalmente vai para uma final de campeonato após muitos anos de jejum.

Santa Quitéria: Jonas, Marcelo, Leandro, Maicon, Adriano Chuva, Nivaldo, Joçao Vitor (Edinaldo), Julianinho, Chulapa, Marlon, e Cristiano. Técnico: Juninho.
Iguaçu: Leandro, Lincoln, (Ricardinho), Everton, Leomar, Joãozinho, Diego (Marcelo Maia), Nano Moro, Nilvano, Juarez, Gilmar e Cristiano (Betinho). Técnico: Altevir Salles. Juniores: Santa Quitéria 2 x 0 Capão Raso.

O primeiro jogo da grande final será neste sábado, no Maurício Fruet. E o jogo a volta, no Francisco Muraro. Carcamanos ou talebans: quem leva essa? Quem viver, verá. Quem morrer não viverá.

Um comentário:

Seu Zezo, de olhos BEM abertos disse...

E quem vai ao jogo neste próximo sábado?