segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SUBURBANA NEWS - SEMIFINAIS: SANTA QUITÉRIA E TRIESTE LARGAM NA FRENTE!


Salve torcida brasileira! Reta final da Suburbana 2010, e neste sábado os visitantes levaram a melhor. É aquela já conhecida mijadinha de porta aberta na casa do anfitrião. Marca de copo na mesa de centro, pegada de barro no chão, anão na geladeira. Pois é. Trieste e Santa Quitéria aprontaram pra cima de Vila Hauer e Iguaçu, e levam importante vantagem no mata-mata da semifinal. Está no ar mais um SUBURBANA NEWS.

Donato Gulin Stadium lotado. Pra estacionar o carro, só a três quadras de distância. Mais gente do que no show do Rei. Os vileiros estavam empolgados, pois o VILA HAUER de Marinho Lima, de quem não se esperava muita coisa no início do certame, chegou forte entre os quatro. Mas do outro lado o experiente escrete do TRIESTE é de chegada, e no time tem mais puta velha do que a Saldanha Marinho. Logo aos 7 minutos, o matador Ioiô, de pé trocado (perigo dobrado) deu um corte na zaga vileira e fuzilou a meta de Iuri. O zagueiro Italiano marcou pra hoje ortopedista, que é pra desentortar a coluna. Abertos os trabalhos, restou ao VH partir pra cima. E foi o que se viu até o apagar das luzes. Um valente Vila Hauer presionando e um experiente Trieste agüentando o sufoco, com excelente participação do goleiro André, o Aranha Negra da colônia famosa. Mas o craque da partida foi mesmo o zagueiro triestino Alisson. A expulsão de Marquinhos no segundo tempo não prejudicou os planos triestinos, que cozinharam o galo em fogo brando até o apito final. Vila Hauer 0x1 Trieste. Desculpa aí Mario Gaburro, mas o Trieste agora decide no Francisco Muraro. E lá, pau que dá em Chico dá em Francisco.

Trieste: André, Erivelton, Guilherme, Paulo Sérgio, Alisson, Anderson, Reginaldo Nascimento (aquele mesmo...), Hideo (Carlinhos), Tiago Santos (Julianinho), Marquinhos (expulso no 2º tempo), e Ioiô (Geraldinho). Técnico: Cláudio Marques.
Vila Hauer: Iuri, Rafinha, Italiano, Alex, Renatinho (Rogerinho), Rafael (Fagundes), Fabinho, Luiz Augusto, Carlos Alberto, Marquinhos e Fernandinho. Técnico: Marinho Lima


Já na baixa Santa Felicidade, no Estádio Egidio Ricardo Prietrobelli, os carcamanos bebedores de pinga de guaco compareceram em peso para as emoções de IGUAÇÚ e SANTA QUITÉRIA. O time de Altevir Salles – o milongueiro – não é lá de muita dedicação ofensiva, e desobedeceu uma máxima do futebol: Em casa, tem que ganhar! Ficaram de pezinho murcho e sangue doce pra cima do Santa Quitéria, até que o oportunista Chulapa, no final do primeiro tempo guardou o tento do Santinha. Na etapa complementar foi jogo aberto, e o lá-e-cá trouxe mais emoções à partida. Foi quando apareceu a estrela do goleiro alvinegro Leandro, o "mãos de polvo". O trilar do apito fina decretou coluna dois na partida. Iguaçu 0x1 Santa Quitéria. Na humilde opinião deste colunista, o Santa Quitéria foi todo o tempo melhor, e demonstrou que é favorito para uma vaga na final. Agora a bagaça se decide em território taleban. Terá o Iguaçu forças para reverter a vantagem? Te conto na próxima semana.

Santa Quitéria: Jonas, Seco, Leandro, Maicon, Nivaldo, Adriano Chuva, Chulapa, João Vitor, Marlon, Juliano e Cristiano. Técnico: .Juninho.
Iguaçu: Leandro, Lincoln, Everton, Juarez,Felipe, Leomar (Caíque), Marcelo Maia, Nilvano, Diego (Cristiano). Betinho (Júnior) e Nano Moro. Técnico: Altevir Salles.

Um comentário:

Seu Zezo disse...

Viva o Escriba mor da Suburbana, J7!