sexta-feira, 14 de maio de 2010

UCL NEWS! LÚCIO NÃO GUARDA MÁGOA DO BAYERN








A final da Champions League, entre Bayern de Munique e Internazionale, é especial para o brasileiro Lúcio. O zagueiro foi dispensado pela equipe alemã em 2009 e vive ótima fase no time rival. Em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN, o capitão da seleção brasileira diz não guardar mágoas do ex-clube, que não renovou seu contrato.


“Não procuro guardar mágoa do Bayern até porque isso só iria prejudicar a mim. Procuro sempre recordar os bons momentos que tive lá, os títulos que venci e os amigos que fiz”, disse o defensor.

O jogador também falou sobre a ótima fase que vive desde que deixou a equipe alemã. “Eu não tinha de provar nada para ninguém, mas tenho de provar sempre para mim mesmo. E Deus me deu motivação e humildade, para que cada dia eu possa trabalhar mais e fazer o melhor para o meu clube”, afirmou.

Nenhum comentário: