sexta-feira, 21 de maio de 2010

UCL NEWS! VAN GAAL MOSTRANDO A BUNDA NO VESTIÁRIO. HÂ???



Bastante conhecido por seu comportamento polêmico, Louis Van Gaal aumentou sua lista de excentricidades nesta quinta-feira. Em uma coluna publicada no diário alemão Bild, o técnico do Bayern de Munique divulgou que em uma ocasião já abaixou suas próprias calças diante dos jogadores no auditório do clube. O motivo? Mostrar a seus comandados que o ego não importa.

Na antevéspera da final da Liga dos Campeões da Europa contra a Inter de Milão, Van Gaal resolveu falar sobre o curioso caso, quebrando até uma regra estabelecida no Bayern de Munique: "nosso auditório, onde nos reunimos para discussões, é como uma área sagrada: o que acontece lá, permanece lá", escreveu.

Ao Bild, porém, o holandês abriu uma "única exceção" para provar "quão forte é a cooperação e quão grande é a confiança" dentro do Bayern. "Uma vez, em frente ao elenco, eu deixei minhas calças caírem porque eu queria deixar claro: se eu substituir (algum jogador), não faço isso por meu ego, mas pelo bem do grupo. Faço tudo pelo grupo e uso tudo o possível para sublinhar minhas palavras", apontou.

Van Gaal, não me faz te pegar nojo!

Nenhum comentário: