quarta-feira, 28 de abril de 2010

UCL NEWS! E o idiota da rodada?







CRIS – Tá certo que o cara come ninguém menos que a Ninja do Funk (foto). Mas a falta estúpida cometida pelo Cris foi uma cagada daquelas, e abriu de vez a porteira da cidadela francesa diante do Bayern. A expulsão foi causa direta do placar elástico que decretou a eliminação.

VITOR VALDES – Um dos maiores malas do futebol espanhol. Acha que é o Zubizarreta, mas vive à sombra de Iker Cassillas. Nem deve ir pra Copa. O Corriere dello Sport noticiou que após a eliminação, Valdes foi pedir respeito e tirar satisfação com o Mourinho, que no meio do gramado mandava a torcida catalâ pro inferno. Mourinho não se fez de rogado, empurrou o goleiro e prosseguiu sua farta distribuição de bananas pra torcida. Já Valdes, podia ter dormido sem essa...

BOJAN - O garoto poderia sair consagrado do Camp Nou, se botasse pra dentro a bola que recebeu no finalzinho da partida. Mas perdeu a chance do empate em lancamento magistral. Conseguiu cabecear a redonda pra fora. Faça-me o favor! Esse gol até o quelônio faria.

5 comentários:

Dr. Quelônio, 11 - goleando disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ML2 disse...

Voto em Cris. Além de um zagueiro de merda, tenho certeza que é um baita CORRRRRRRRNO

Dr. Quelônio, 11 - revoltado! disse...

Por que meu comentário foi excluído? tá louco! Isto não se faz nem nos piores blogues. Estou revoltado! Ao invés de assumir o erro, o tal J 7 apenas muda a foto, coloca a ninja, tira a outra e exclui meu comentário. O que é isto J7?

Dr. Quelônio, 11 - goleando e repostando disse...

O comentário excluído pelo administrador (pulha!) era o seguinte:
"Sem dúvida até o menos lépido dos cascudos faria aquele gol. Quanto mais degustando um puro Cohiba. Agora, a moça da foto, em que pese mereça os elogios, não tem nada a ver com a ninja do funk. Ponha os perdigueiros na rua meu Caro J7"

ML2 disse...

CENSURA!!!!

CPI JÁ!!!!