terça-feira, 20 de abril de 2010

UCL NEWS! Vitória Nerazzurra.





A Inter de Milão conseguiu parar o Barcelona nesta terça-feira, em Milão. Com ótima marcação sobre Messi e Xavi, e um ataque com Sneijder inspirado, o clube italiano venceu os catalães por 3 a 1, e ficou perto de uma vaga na decisão da Champions League. Na próxima quarta, no Camp Nou, a Inter pode até perder por um gol de diferença para decidir o torneio. O Barcelona precisa vencer por 2 a 0, ou por três gols de diferença.

O resultado também quebrou um tabu de 40 anos entre as duas equipes – desde 1970, quando fez 2 a 1 em partida no Camp Nou, a Internazionale não vencia o clube catalão.

Nesta terça-feira, os responsáveis pelo fim da escrita foram Sneijder, Maicon e Diego Milito. Pedro marcou pelo Barcelona, que até saiu à frente no placar, mas não conteve a grande atuação de um adversário que fui para cima e marcou no campo de ataque.

As duas equipes começaram a partida com formações ofensivas, usando três atacantes. Na Inter, José Mourinho escalou Pandev, Milito e Eto’o; o Barcelona começou com Messi, Pedro e o apagado Ibrahimovic, que voltou à equipe.

Se o gol do Barca saiu em jogada iniciada por Maxwell, por outro lado os três gols da Inter também saíram no setor do lateral brasileiro. Cogitava-se a participação de Abidal em seu lugar. Pep Guardiola, ao que se viu, fez a escolha errada.

Nossos perdigueiros destacam duas situações. A primeira, o terceiro gol nerazzuro, em impedimento anotado por Milito. E a outra, a confusão em que se meteu o garoto-enchaqueca Mario Balotelli ao final da peleja. Vaiado (claro, é torcedor do Milan) jogou a camisa no chão, e acabou saindo no tapa com o cão de guarda Marco Materazzi, nos vestiários.

Quem se classifica???????

Nenhum comentário: