quarta-feira, 28 de abril de 2010

UCL NEWS! Tudo pronto para o grande jogo.



O jogo desta quarta-feira é a oportunidade para o argentino Lionel Messi decidir mais uma vez. É também a quarta chance para o sueco Ibrahimovic marcar o primeiro gol contra a Inter, seu ex-time.

Guardiola tem algumas dúvidas para escalar o time. Na defesa, Puyol está fora e a presença do lateral-esquerdo Abidal ainda é incerta, após ficar afastado por lesão. O brasileiro Daniel Alves está confirmado. No meio-campo, Iniesta segue fora, enquanto Xavi e Busquets estão garantidos na equipe titular. Keita e Yayá Toure disputam a terceira vaga. E, no ataque, Messi e Ibrahimovic seguem tendo a companhia de Pedro, com o veterano Henry no banco de reservas.

O duelo coloca frente a frente dois dos melhores treinadores do mundo, o espanhol Guardiola e o português José Mourinho. Outro duelo é dos irmãos Diego e Gabi Milito.

Mourinho sabe que a força de sua equipe está na capacidade de jogar nos contra-ataques, e nisso o ex-jogador do Barcelona Eto'o, o argentino Diego Milito e o holandês Sneijder são fundamentais.

A única dúvida no time da Inter é justamente Sneijder, mas poucos acreditam que o ex-jogador do Real Madrid não começará a partida como titular. Estão garantidos o lateral Maicon, que no jogo de ida quebrou dois dentes, e o macedônio Pandev, recuperado de dores musculares que o afastaram do jogo de sábado, diante da Atalanta, pelo Campeonato Italiano.

No entanto, ninguém descarta surpresas por parte de Mourinho, que pode reforçar a zaga com a entrada de Chivu na defesa, sacando o capitão Javier Zanetti.

Os outros brasileiros do elenco, o goleiro Júlio César, o zagueiro Lúcio e o volante Thiago Motta também são figuras certas em campo.

Prováveis escalações:

Barcelona
Valdés; Daniel Alves, Piqué, Gabriel Milito e Abidal (Maxwell), Busquets, Yayá Touré (Keita) e Xavi; Messi, Ibrahimovic e Pedro.
Técnico: Josep Guardiola.

Inter de Milão:
Julio César; Maicon, Lúcio, Samuel e Zanetti; Cambiasso, Thiago Motta, Pandev e Sneijder; Eto'o e Diego Milito.
Técnico: José Mourinho.

Árbitro: Franck de Bleeckere (BEL), auxiliado por seus compatriotas Peter Hermans e Walter Vromans.

Nenhum comentário: