quarta-feira, 28 de abril de 2010

UCL NEWS! O ferrolho interista funcionou. Inter na final.






Os torcedores do Real Madrid podem respirar aliviados: o Barcelona não terá a chance de conquistar a Liga dos Campeões no estádio Santiago Bernabéu. Armando um dos maiores FERROLHOS que se tem notícia, a Internazionale fez uma partida quase perfeita do ponto de vista defensivo e, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Barcelona no Camp Nou, decidirá o título da competição contra o Bayern de Munique. O Barcelona não conseguiu encontrar uma maneira de furar a eficiente defesa dos nerazzurri. Nem mesmo quando Thiago Motta recebeu cartão vermelho, ainda no primeiro tempo, o time italiano se desestabilizou. Prevaleceu a solidez defensiva montada pelo técnico José Mourinho, que mais uma vez conteve Lionel Messi, Zlatan Ibrahimovic e companhia.

Com a classificação, a Internazionale volta a disputar o título da UCL após um longo período. A última vez foi na temporada 1971/72, quando perdeu para o Ajax. A equipe ainda pode fechar a temporada com a “tríplice coroa”, com as taças da Liga dos Campeões, do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.

BARCELONA 1 X 0 INTERNAZIONALE

Barcelona
Victor Valdés; Daniel Alves, Gerard Piqué, Gabriel Milito (Maxwell), Seydou Keita; Xavi, Yaya Touré, Sergio Busquets (Jeffrén); Pedro, Zlatan Ibrahimovic (Bojan Krkic), Lionel Messi
Técnico: Josep Guardiola

Internazionale
Júlio César; Maicon, Walter Samuel, Lúcio, Javier Zanetti; Esteban Cambiasso, Thiago Motta, Christian Chivu, Wesley Sneijder (Muntari); Diego Milito (Córdoba), Samuel Eto’o (Mariga)
Técnico: José Mourinho

Árbitro: Franck de Bleeckere (Bélgica)
Assistentes: Peter Hermans e Walter Vromans (ambos da Bélgica)
Cartão vermelho: Thiago Motta (Internazionale)
Gol: Piqué, aos 38min do segundo tempo

Nenhum comentário: