quarta-feira, 9 de março de 2011

CL NEWS! Marselha urgente: Caiu a casinha do Brandão.



A polícia francesa decidiu nesta quarta-feira prolongar por 24 horas a prisão do atacante brasileiro Brandão, do Olympique de Marselha, detido na terça-feira sob a acusação de estupro.

As autoridades abriram uma investigação preliminar depois que uma jovem de 23 anos denunciou o jogador por tê-la violentado no carro no último dia 1º, quando a levava para casa após saírem juntos de uma casa noturna em Aix-en-Provence.

Brandão, de 30 anos, foi detido em sua residência nos arredores de Marselha e, segundo a lei francesa, pode ficar preso até quinta-feira de manhã.

A advogada do brasileiro, Patricia Clusan, afirmou que o jogador nega as acusações e fala sobre relações sexuais com o consentimento da jovem.

A acusadora e o jogador farão uma acareação e o juiz decidirá então se processa Brandão e o mantém preso ou se concede liberdade a ele.

Tanto a versão do brasileiro como a da jovem coincidem que os dois saíram juntos naquela noite. Testemunhas dizem que os dois deixaram a casa noturna alcoolizados e foram embora no carro do jogador.

Ambos reconhecem que pararam o veículo no meio da estrada e lá tiveram relações sexuais, consentidas segundo o jogador, forçadas segundo a jovem, que foi submetida a exames médicos na terça-feira. Ela disse que demorou a denunciar Brandão porque achava que ninguém iria acreditar nela.

4 comentários:

ML2 disse...

FREE BRANDÃO!!!!

DQ11 - ESTÁ É COM VC!

Equipe jurídica do escritório Dr. Quelônio, 11 disse...

Agradeço o apoio do ilustre Senador Mão Suada de Lagartixa. Nossa experiência, adquirida em muito no caso Bruno (diga-se que até o momento Elisa não apareceu mas não tardará), auxiliará também nesta demanda. É evidente que sexo no carro é sexo consentido. Estupro no carro? duvido!

E10 disse...

Se estivesse de taxi, teria uma testemunha.

Seu Zezo, de olho nos coments disse...

Se minha avó tivesse bigode, teria eu dois vôs...