segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um pinga-fogo da Agua Verde



Mais um pinga-fogo diretamente da sucursal Agua Verde, com o babalorixá da camisa oito. Sobre a mesa branca, a caneta pesada de A8 não deixa por menos. Chick Jeitoso? Esqueçam. Não é páreo para Pai Ale de Oxum, o zé-pilintra da Agua Verde.

(...)

Entre tapas e beijos...

Agora Real x Barça virou briga de menininha. De um lado José Chorão Mourinho. Do outro Pepe vem pra porrada Guardiola. Muito blablabla e pouco futebol. Realmente faltou bola nesses jogos. Talvez se tivesse uma única partida do estilo "quem ganhar essa leva todas", regra muito usada nos campinhos de bola espalhados por aí, a coisa fosse diferente. A verdade é que Zé recueta Mourinho, não consegue por o time pra frente. Vai ter que fazer agora e aí sim a expectativa de um bom jogo nesta terça.

Amarelão de novo...

A tradição de amarelar na reta final faz do Shalke mais um do grupo do "nadar e morrer na beira da praia". Junto com Arsenal e Lyon ( humilhante se juntar ao time do terceiro escalão do futebol europeu) os chucrutes não tem chance nenhuma contra MU. Vai jogar na volta pra cumprir tabela. E o MU promete poupar jogadores, aí sim a humilhação total...

Time largo

E o Fluminense que se classifica com as calças na mão, pegou o time mais fraco das oitavas. Time largo. O grêmio se fudeu. E tenho dito. Agora, o time chileno é bom. Toque de bola colocou os azuis na roda em pleno olímpico. O Inter com um gol cagado do Damião não vai longe. Passa pelo Penarol e toma na tarraqueta contra o Concha e Toro. Santos é outro que se não se cuidar toma. Melhor pagar o Ganso em dia e não cortar o cabelo do Neymar, porque a pimenta vai ser ardida. Já o Cruzeiro nada de braçada. Vitórias seguidas, time entrosada, ataque arrasador (não é do Coritiba que estou falando), tem tudo pra ser campeão nesta libertadores 2011, que vem fraca esse ano.

Nenhum comentário: